sexta-feira, 25 de julho de 2008

Indignações

Rendimento Social de Inserção (RSI) apoiava, em Junho, 334 865 mil pessoas, mais 21 mil do que no início do ano, de acordo com o Ministério do Trabalho e Segurança Social.” - CM
Sou contra a subsidiodependência.
Não, não sou insensível socialmente. Não concordo é que se pague para que gente no pleno da sua capacidade física nada faça. Desculpem, não concordo que o dinheirito dos meus impostos sirva para pagar uma bejecas e uns pozinhos a uns desocupados. Desculpem, paguem o RSI, mas exijam trabalho em troca. Há muito para fazer neste país ... sim e é se querem sair do projecto.

“Fomos demasiado cuidadosos com essas pessoas” Sr. Gonçalo Amaral na Grande Entrevista
Se fossem português, sucateiros, e sem influências ... sabemos como é que o caso tinha sido resolvido. Basta relembrar o caso Joana - Paz à sua Alma.
Mas, são ingleses, médicos, com supostas influências governamentais ... compreendem-se os cuidados!!!!

“Freitas do Amaral "arrasa" presidente do CJ e diz que órgão está "ferido de morte"”Sic Online
Aconselhasse o enterro ou a cremação, dependendo da última vontade. Caso não tenha havido última vontade, optem pela cremação é um processo mais rápido. Caso contrário, começa por escurecer, libertar um odor incomodo...que se vai tornando insuportável até chegar ao ponto em que ninguém aguenta ficar.

Concordo plenamente que todos nós sejamos rigorosos no que diz respeito aos impostos, dessa forma contribuímos para um país mais justo. Isto que fique claro.
Dito isto ... Foi em grande a campanha publicitária para incentivar os portugueses a pedir os recibos. Não se esqueça do recibo do café, da sandocha de couratos ou da imperial. Sim esse recibo importante, que não lhe serve para nada, mas garante ao governo que o Sr. Zé da Tasca registou os 50 cêntimos. Mas não é prova de pagamento se o fez em dinheiro... Ah pois não...Tem que pagar em cheque, depósito ou transferência bancária. Recibo não serve ... Acho fantástico esta desconfiança generalizada.

Ainda tenho a indignação da Menina das águas, que não me sabe explicar porque é que é assim. É assim e pronto. Isso tem que me bastar como resposta.
Fica sentada querida e espera por mim. Só lamento não ter pedido a identificação quando telefonei. Mas este mundo é uma ervilha ...

Sem comentários: