domingo, 13 de setembro de 2009

Viver Despenteada

"Aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie,
por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade...
O mundo é louco, definitivamente louco...
O que é gostoso, engorda.
O que é lindo, custa caro.
O sol que ilumina o teu rosto enruga.
E o que é realmente bom dessa vida, despenteia...
☺ Fazer amor, despenteia.
☺ Rir às gargalhadas, despenteia.
☺ Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.
☺ Tirar a roupa, despenteia.
☺ Beijar a pessoa amada, despenteia.
☺ Brincar, despenteia.
☺ Cantar até ficar sem ar, despenteia.
☺ Dançar até duvidar se foi boa ideia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível...


É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, que aquela que decide não subir.
Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável, toda arranjada por dentro e por fora.


O aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa presença:
Arranje o cabelo, coloque, tire, compre, corra, emagreça, coma coisas saudáveis, caminhe direita, fique séria... e talvez deveria seguir as instruções, mas quando vão me dar a ordem de ser feliz?

Por acaso não se dão conta que para ficar bonita, eu tenho que me sentir bonita...
A pessoa mais bonita que posso ser!
O único que realmente importa é que ao me olhar no espelho, veja a mulher que quero ser.
Por isso, minha recomendação a todas as mulheres:
☺ Entrega-te
☺ Come coisas gostosas
☺ Beija
☺ Abraça
☺ Dança
☺ Apaixonea-te
☺ Relaxa
☺ Viaja
☺ Pula
☺ Durme tarde
☺ Acorda cedo
☺ Corre
☺ Voa
☺ Canta
☺ Arranja-te para ficares ainda mais bonita
☺ Arranja-te para ficares confortável
☺ Admira a paisagem
☺ Aproveita

E acima de tudo, deixa que a vida te despenteie!!!!

O pior que te pode acontecer é que, rindo, frente ao espelho, precises de pentear de novo..."



Amiga, eu cada vez mais despenteada. E adorando estar assim.

Beijito e obrigada.

Sem comentários: